Sou Enfermagem

Termos de uso

->

Este termo de serviço regula o uso do Site Oficial do Instituto Brasileiro Sou Enfermagem em www.souenfermagem.com.br. Ao acessá-lo você concorda com este termo. Por favor, consulte regularmente o nosso termo de serviço.

  1. Acesso ao site

O acesso ao Site do Instituto Brasileiro Sou Enfermagem é gratuito, porém, pode ser solicitado ao usuário para se cadastrar ao site ou se associar ao Instituto para poder acessar a determinado conteúdo do site e isso implica a solicitação de algumas informações pessoais como nome, endereço, CPF, e-mail e outros. Se acharmos que as informações não são corretas ou verdadeiras, temos o direito de recusar e/ou cancelar o acesso a qualquer tempo, sem notificação prévia, portanto enfatizamos que o usuário deve ficar atento ao preencher os seus dados no site corretamente.

  1. Restrições ao uso 

Você só poderá usar o site Sou Enfermagem para propósitos permitidos por nós. Você não poderá usá-lo em qualquer outro objetivo, especialmente comercial, sem o nosso consentimento prévio. Não associe nossa marca (Sou Enfermagem) a nenhuma outra. Não exponha nosso nome, logotipo, logomarca entre outros, indevidamente e de forma a causar confusão ou de forma a prejudicar.

  1. Propriedade da informação

O conteúdo do site, assim como qualquer conteúdo Sou Enfermagem, não pode ser copiado, distribuído, publicado, carregado, postado ou transmitido por qualquer outro meio sem o nosso consentimento prévio, a não ser que a finalidade seja apenas a divulgação e sem interesse comercial.

  1. Comentários

Ao postar algum comentário ou depoimento em nosso site você autoriza ao Sou Enfermagem a publicação do mesmo comentário em qualquer lugar, a fim de cooperar com a divulgação de nossos serviços e desenvolvimento da nossa Instituição.

  1. Aviso legal

As informações obtidas ao usar este site nos artigos e postagens de conteúdo não são completas e não cobrem todas as questões, tópicos ou fatos que possam ser relevantes para seus objetivos. O uso deste site é de sua total responsabilidade. O conteúdo deste site não é palavra final sobre qualquer assunto, e podemos fazer melhorias a qualquer momento reeditando sem aviso prévio.

  1. Marcas registradas

Marcas e logos do Sou Enfermagem são de propriedade do Instituto Brasileiro Sou Enfermagem, não podendo ser portando utilizadas para fins pessoais ou comerciais, salvo as marcas e logos das empresas e entidades de terceiro contidos no site.

  1. Segurança

Toda senha usada para este site é somente para uso individual. Você é responsável pela segurança de sua senha. O Instituto tem o direito de monitorar a segurança de sua senha e ao seu critério pode pedir que você a mude. Se você usar qualquer senha que o Instituto considere insegura, ou ainda compartilhar seu acesso com outras pessoas você concorda que podemos lhe requisitar que a senha seja modificada e/ou cancelar a sua conta.

É proibido usar qualquer serviço ou ferramenta conectada a este site para comprometer a segurança ou mexer com os recursos do sistema e/ou contas. O uso ou distribuição de ferramentas destinadas para comprometer a segurança (ex: programas para descobrir senha, ferramentas de crack ou de sondagem da rede) são estritamente proibidos. Se você estiver envolvido em qualquer violação da segurança do sistema, o Instituto se reserva o direito de fornecer suas informações para os administradores de sistema de outros sites para ajudá-los a resolver incidentes de segurança. O Instituto se reserva o direito de investigar potenciais violações a esse Termo de Uso.

O Instituto se reserva o direito de cooperar totalmente com as autoridades competentes ou pedidos da justiça para que o Instituto revele a identidade de qualquer pessoa que publique e-mail, mensagem ou disponibilize qualquer material que possa violar esse Termo de Uso.

Este Termo de Uso do site Sou Enfermagem foi apresentado e aprovado em Assembleia Geral do dia 12 de novembro de 2016.

São Luís (MA), 12 de novembro de 2016

 

 

Ana Karoline do Nascimento e Nascimento

Presidente IBSENF


Postado por: Sou Enfermagem | Publicado em: 08/05/2018

Gostou? Deixe seu comentário.