Vagas Abertas de Estágio no Google Brasil em todas

O Google Brasil iniciou segunda-feira (3) o período de inscrições para a 9ª edição de seu programa de estágios. 

A empresa busca estudantes interessados em tecnologia e que desejam se desenvolver como profissionais em um ambiente plural.

O programa de estágio do Google está aberto para estudantes de todos os cursos de ensino superior que tenham formação prevista para dezembro de 2019. Os interessados devem ter algum conhecimento em inglês e disponibilidade para trabalhar nos escritórios em São Paulo entre julho e dezembro de 2019.

Em geral, a empresa exige inglês fluente, mas neste programa, a ausência do requisito não será um fator de eliminação. Esse ponto foi flexibilidado para evitar que alguns candidatos com potencial fossem desclassificados de forma precipitada.

Os estudantes precisam ter um nível de inglês que permita a leitura de e-mails e conversação com colegas de trabalho. De acordo com o Google, a exposição ao idioma no dia a dia poderá contribuir para o aprendizado dos estagiários.

A empresa também promete ajudar com os custos de mudança para os selecionados que não moram em São Paulo.

Para permitir a participação de estudantes de mais regiões do Brasil, o Google realizará todo o processo seletivo pela internet ou pelo telefone. Os participantes poderão indicar suas áreas de preferência, mas concorrerão a todas as vagas.

Depois de uma etapa de entrevistas com a equipe de Recursos Humanos, eles conversarão com líderes das áreas mais compatíveis com seus perfis. Os selecionados farão parte de setores como suporte ao consumidor e análise de mercado e de produto.

Com início previsto para julho de 2019, o estágio terá duração de seis meses e dará a oportunidade dos estudantes serem efetivados ao final do período. O Google não revela o valor da bolsa-auxílio, mas diz que ela é competitiva no mercado. Os selecionados também terão benefícios disponíveis aos demais funcionários.

Informações do Google sobre o programa

Desde o início, o Google sempre foi impulsionado por pessoas insaciavelmente curiosas. É essa curiosidade que os leva a fazer ótimas perguntas, e grandes perguntas levam a ótimas respostas. Os estagiários do Google desempenham um papel importante na construção deles.

Nosso programa de estágio de negócios de seis meses é projetado para fornecer aos alunos uma experiência real do setor e uma visão interna de uma carreira de negócios no Google. O programa inclui treinamento on-the-job, colaboração com Googlers, trabalho desafiador e impactante e eventos sociais divertidos.

Nossos Estágios de Negócios são normalmente oferecidos nas seguintes áreas de negócios:

Vendas, Serviço e Suporte Estratégia Empresarial Engenharia e Tecnologia: Soluções Técnicas, Marketing e Comunicações

Nosso programa de estágio de negócios de seis meses é projetado para fornecer aos alunos uma experiência real do setor e uma visão interna de uma carreira de negócios no Google. O programa inclui treinamento on-the-job, colaboração com Googlers, trabalho desafiador e impactante e eventos sociais divertidos. Você desenvolverá as habilidades profissionais e analíticas necessárias para ter sucesso no setor de tecnologia, e poderá causar um impacto duradouro em sua equipe e no Google. Além de trabalhar com sua equipe para criar respostas a perguntas interessantes, você também criará uma ampla rede e saberá o que é a vida no Google.

A ideia do Gmail começou com 1 Googler. Hoje tem mais de 425 milhões de usuários e contando.

No Google, um Googler pode ter um grande impacto, e não é diferente com nossos estagiários – eles são os principais participantes de nossa inovação diária. Como estagiário, você terá a oportunidade de trabalhar em projetos centrais para os negócios do Google, seja em vendas, empresas, finanças, operações de pessoas (RH), jurídico, confiança e segurança ou marketing. Nossa equipe de recrutamento interno determinará onde você se encaixa melhor com base no seu currículo e nas preferências indicadas no formulário de inscrição.

Nossos estágios expõem você ao setor de tecnologia, além de oferecer oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. De ser desafiado a colaborar com uma equipe, junte-se à nossa equipe para causar impacto.

Nota: a duração e a data de início do estágio variam dependendo da posição.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *