Sou Enfermagem

EDITAL ABERTO PARA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM ENFERMAGEM NO MARANHÃO

EDITAL ABERTO PARA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM ENFERMAGEM NO MARANHÃO

Começou as inscrições para Residência Multiprofissional em Enfermagem pela Universidade Estadual do Maranhão - UEMA. São dois editais abertos, com vagas para profissionais da enfermagem. Confira.


RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL – SÃO LUÍS

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Acordo de Cooperação Técnica n.º 001/2017-SES, firmado com a Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições legais e considerando o que dispõe a Lei Federal n.º 11.129, de 30 de junho de 2005, torna público o presente Edital, com os procedimentos e as normas relativas às inscrições deste Processo Seletivo Público, para ingresso nos Programas de Residência Multiprofissional em ATENÇÃO EM ONCOLOGIA, ATENÇÃO EM NEONATOLOGIA E ATENÇÃO EM UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA ADULTO – UTI, para o ano de 2019, todos credenciados e autorizados pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde – CNRMS/MEC – BRASÍLIA/DF.

Edital completo


RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL – CAXIAS

O Reitor da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, no uso das suas atribuições legais, considerando o que dispõem a Lei Federal n.º 11.129, de 30 de junho de 2005 e as Resoluções ad referendum n.º 1.237/2017 e n.º 1.238/2017 – CEPE/UEMA, de 2 de março de 2017, torna público o presente Edital com os procedimentos e as normas relativas às inscrições deste Processo Seletivo Público para ingresso no PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA e PROGRAMA NA MODALIDADE RESIDÊNCIA EM ÁREA PROFISSIONAL DA SAÚDE EM ENFERMAGEM OBSTÉTRICA no município de Caxias – MA.

Edital completo




Postado por: Sou Enfermagem | Publicado em: 22/08/2018

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar tráfego. Ao usar o site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais. Entendi