Sou Enfermagem

Empiema

Empiema Pus é um fluido preenchido com células do sistema imunológico, células mortas e bactérias. Empiema é uma condição na qual o pus se acumula na área entre os pulmões e a superfície interior da parede do peito.

Esta região é conhecida como o espaço pleural. Empiema, também chamado piotórax ou pleurite purulenta, geralmente desenvolve-se após pneumonia, que é uma infecção do tecido pulmonar. Pus no espaço pleural não podem ser expelidos. Em vez disso, tem de ser drenado por uma agulha ou cirurgia.

Empiema geralmente se desenvolve depois de ter pneumonia. Muitos tipos diferentes de bactérias pode causar pneumonia, mas as duas causas bacterianas mais comuns de empiema são o Streptococcus pneumoniae e Staphylococcus aureus. Limpar o fluido acumula-se no espaço pleural. O fluido torna-se infectado com a bactéria que causou a pneumonia. O fluido infectado engrossa e pode causar o revestimento dos pulmões e caixa torácica para ficar juntos e formar bolsos.

Isso é chamado de empiema. Seus pulmões pode não ser capaz de inflar completamente. Isto pode levar a dificuldades de respiração. Ocasionalmente, empiema pode acontecer depois que você teve a cirurgia em seu peito. instrumentos médicos pode transferir bactérias em sua cavidade pleural.


Postado por: Sou Enfermagem | Publicado em: 14/03/2017

Gostou? Deixe seu comentário.

VOCÊ TAMBÉM PODE FAZER UMA PESQUISA