Sou Enfermagem

Escara de decúbito

Escara de decúbito

A Escara de decúbito ou Úlcera de decúbito, também é conhecida como úlcera de pressão, úlceras de pressão, dor na cama e úlcera de contato.

As úlceras por pressão, também conhecidas como úlceras de decúbito ou escaras, são lesões localizadas na pele e / ou tecido subjacente que geralmente ocorrem sobre uma proeminência óssea como resultado de pressão ou pressão em combinação com cisalhamento e / ou fricção.

Os locais mais comuns são o sacro, o cóccix, os calcanhares ou os quadris, mas outros locais como cotovelos, joelhos, tornozelos ou parte posterior do crânio podem ser afetados.

Dentro de todas as pessoas que vão ao seu médico com úlcera de decúbito, 78% relatam ter lesão de pele, 11% relatam ter dificuldade em falar, e 6% relatam ter pele na perna ou pé parece infectado. Os sintomas que são altamente sugestivos de úlcera de decúbito são lesões de pele, embora você ainda possa ter úlcera de decúbito sem esses sintomas.

Postado por: Sou Enfermagem | Publicado em: 28/07/2018

Gostou? Deixe seu comentário.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar tráfego. Ao usar o site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais. Entendi