Sou Enfermagem

Tô ficando doida, diz Técnica de Enfermagem em protesto

Autor: Sou Enfermagem Em: 03/05/2020

Tô ficando doida, diz Técnica de Enfermagem em protesto

Em São Luís do Maranhão e região metropolitana, a coisa não anda nada bem.

Profissionais da saúde, em especial, técnicos, auxiliares e enfermeiros, estão denunciando nas redes sociais com frequência a falta de estrutura no ambiente de trabalho e o total descaso com os profissionais pois eles também precisam de assistência e apoio necessário. 

A Técnica de Enfermagem que faleceu, Josi, foi para o hospital em São José de Ribamar. Chegando lá, sem nenhuma estrutura, foi encaminhada para a UPA DO PARQUE VITÓRIA onde veio a falecer. Ela também trabalhava nesta UPA.
Os funcionários que estavam na porta da UPA do Parque Vitória, são funcionários de São José de Ribamar e não da UPA e denunciam a falta de estrutura para trabalhar em São José de Ribamar.


Internautas reagiram ao vídeo nas redes sociais, veja alguns comentários:

01 - Esse aí é o descaso , não tem exames para os profissionais , não tem medicação, não tem assistência,  e os colegas que ficam se desesperam porque não sabem quem será o próximo.

02 - E o mais alarmante são técnicos dizendo que essa é a oportunidade de trabalho ( para quem não tem experiência), 1700 que cai com os descontos 1400 e olhe lá...12x60 e acham que tá bom. Se médico não está indo nem por 15.000 tem técnicos que acha ótimo esse salário. Fala sério.. Governo omisso com a Enfermagem desde 2000.

03 - Que Deus abençoe todos vcs irmãos, Eu também sou da área, espero que tudo isso passe rápido, o mundo é um lugar estranho, onde a sociedade aceita que se paguem milhões à um jogador de futebol e um salário de miséria para quem realmente doa a vida e arrisca tudo. Espero que depois de tudo isso nossos governantes acordem para dar melhores condições de trabalho e salário para os enfermeiros e técnicos.

Fonte:

#SouEnfermagem 

Cursos Online: Quer melhorar o seu currículo e se destacar no mercado de trabalho? Então clique aqui e faça um curso online conosco



Deixe o seu comentário

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar tráfego. Ao usar o site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais. Entendi