Sou Enfermagem

O Brasil Participou da Semana Brasileira de Enfermagem

O Brasil Participou da Semana Brasileira de Enfermagem

A Semana Brasileira de Enfermagem promovido pela ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM -ABEn está marcada para acontecer entre os dias 12 a 20 de maio e conta com a participação em todo o Brasil.Semana da Enfermagem

A 76ª Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn) é promovida pela Associação Brasileira de Enfermagem – Nacional, suas Seções, Regionais e Núcleos, coordenada por uma comissão nacional e por comissão local. No ano de 2015, realizar-se-á em todo o país, no período de 12 a 20 de maio de 2015, tendo como tema central: A enfermagem em defesa do SUS: construindo a 15ª Conferencia Nacional de Saúde

O tema será o eixo articulador em torno do qual se desenvolverá uma diversificada programação, implementada por meio de conferências, simpósios, oficinas, exposições, rodas de conversas, atividades comunitárias, entre outras atividades, direcionadas aos trabalhadores e estudantes de enfermagem, além de outros trabalhadores da saúde e segmentos interessados.

Em todas as oportunidades, incluir na programação a divulgação do vídeo institucional, que compõe o kit da 76 a Semana Brasileira de Enfermagem, encaminhando uma cópia para cada regional e Núcleo. Buscando colaborar para o aprofundamento das discussões, apresentamos na sequência sugestões de planejamento, organização e avaliação da 76ª SBEn, texto base relacionados a temática.

O conjunto das atividades desenvolvidas em todo o país será consolidado em Relatório Síntese pela Coordenação Nacional e divulgado para todas as Seções, Regionais e Instituições afins. Acreditando na organização, vontade e criatividade dos trabalhadores e estudantes da Enfermagem Brasileira, espera-se que a 76ª SBEn seja resultado da construção coletiva destes segmentos e represente uma contribuição concreta para os anseios profissionais no cuidado à saúde e no cotidiano do trabalho.

Postado por: Sou Enfermagem | Publicado em: 14/03/2017

Gostou? Deixe seu comentário.

VOCÊ TAMBÉM PODE FAZER UMA PESQUISA