Inscrições gratuitas para curso de especialização

As inscrições gratuitas para especialização em enfermagem do trabalho é voltada para capacitar técnicos em enfermagem e acontece até o dia 28 de setembro.

O DIRETOR GERAL DO CAMPUS BELO JARDIM DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO torna público o cronograma e demais procedimentos relativos ao preenchimento de vagas no Curso de Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho do Campus Belo Jardim do IFPE, que será iniciado no segundo semestre do ano de 2018. 

O referido curso foi aprovado pelo Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco – IFPE através da RESOLUÇÃO Nº 30/2013.

A realização do Processo Seletivo está a cargo da Comissão do Processo Seletivo do IFPE/Campus Belo Jardim. Será de responsabilidade da referida Comissão planejar, coordenar e executar o Processo Seletivo, bem como divulgar todas as informações pertinentes. Nenhum candidato poderá alegar desconhecimento das normas e condições estabelecidas para se eximir de quaisquer responsabilidades inerentes ao que dispõe no Edital. O Processo Seletivo, destinado às vagas do curso de Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho, estará aberto aos candidatos que comprovarem, através de documentação, a conclusão do curso Técnico em Enfermagem. 

O Processo Seletivo será desenvolvido em três (03) etapas: Homologação das inscrições, de caráter eliminatório, Entrevista, de caráter eliminatório, e Análise Curricular, de caráter classificatório, em conformidade com as diretrizes do Edital.

As vagas para o curso de Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho, na modalidade presencial, serão ofertadas para o segundo semestre de 2018 no IFPE Campus Belo Jardim.

As inscrições são gratuitas e o candidato deverá se inscrever através do formulário de inscrição na secretaria do Campus Belo Jardim, entre os dias 24 e 28 de setembro, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

RESUMO DO CURSO

Identificação
Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho
Objetivo
Habilitar o Técnico em Enfermagem para as ações de prevenção, promoção e recuperação da saúde do trabalhador, atendendo aos princípios da legislação vigente e aprofundando conhecimentos em higiene e segurança no trabalho.
Público alvo
Técnicos em Enfermagem.
Carga horária
330h (teórico/prática)
Vagas
Serão 35 (trinta e cinco) vagas, distribuídas conforme edital

O Resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 11 de outubro

Acesse o site aqui:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *