Histórias reais e emocionantes de enfermeiras que

Histórias reais e emocionantes de enfermeiras que foram além e além de seu chamado de dever. Todas as enfermeiras merecem um grande obrigado.

Isso acontece o tempo inteiro. Veja algumas.

Sou Enfermeira e realizo sonhos

Madison Hurd, de dezesseis anos, passara o ano preparando-se para o baile de finalistas. Ela aceitou um emprego de meio período para pagar pelo vestido e ajudou o conselho estudantil a planejar e decorar a grande noite. Mas a semana da dança, ela acabou no hospital. Complicações em uma infecção revelaram que ela estava tendo problemas cardíacos, e ela sabia que não havia como ela chegar ao baile de formatura – então as enfermeiras trouxeram o baile de formatura para ela. Eles passaram o dia fazendo o cabelo, a maquiagem e as unhas de Madison, e decorando a sala para combinar com o tema do Grande Gatsby que ela planejara para a dança que estava perdendo. Eles vestiram o vestido de hospital e o namorado dela voou do Alabama para Omaha, Nebraska, vestindo um smoking quando chegou, de acordo com o Live Well Nebraska.

Sou Enfermeira e salvo vidas

Julie Stroyne Nixon e seu novo marido, Andrew Nixon, estavam brilhando depois do casamento, eles tinham acado de se casar. Os dois estavam indo para o hotel da recepção quando ouviram gritos. As pessoas estavam chamando por um médico, então Julie correu. Uma mulher no banco mal respirava e não tinha pulso. Felizmente, Julie era enfermeira no Hospital Presbiteriano da UPMC. Ela realizou CPR – ainda em seu vestido de casamento – até que a mulher veio, de acordo com a CBS Pittsburgh.

Sou Enfermeira e não pudia deixar meus pacientes em perigo

Uma grande nevasca em janeiro de 2016 manteve a maioria dos nova-iorquinos em segurança em suas casas, mas uma mulher enfrentou os elementos. Sabendo que seus pacientes da Hebrew Home poderiam precisar dela, a enfermeira Chantelle Diabate andou cerca de duas milhas na neve para chegar ao lar de idosos do Bronx. Ela era a única enfermeira a relatar lá naquele dia, então ela e outros membros da equipe trabalharam em turnos duplos para cobrir. "Meu trabalho é realmente humilhante porque você percebe que poderia ser um paciente … em algum momento você terá que depender de alguém", disse ela à ABC News. "Todos precisamos uns dos outros. Trato bem meus pacientes porque os trato como família ”.

Sou Enfermeira e minha equipe compreende você

Um casal de Fort Worth correu para o Hospital North Hills quando a futura mãe começou a ter contrações. Enquanto sua namorada, Brandi, estava esperando por uma anestesia epidural, James Anderson lhe disse vagamente que precisava ir à loja. Mal sabia ela que ele estava pedindo às enfermeiras que o ajudassem a se casar espontaneamente com Brandi antes que o bebê nascesse. Uma enfermeira ligou para seu pai, que era pregador, enquanto o futuro pai acabava comprava um anel. Na cerimônia de casamento surpresa, com seu filho de seis anos como portador do anel. Cerca de meia hora depois de amarrar o nó matrimonial, nasceu Janelle, de acordo com a CBS DFW.

Sou Enfermeira e faço as pessoas felizes

Rich Danieu era um paciente que estava internado há meses esperando um transplante de coração em um hospital de Rochester, Nova York. Ele soube que a sua filha de 5 anos não quis dançar na festinha na sua escola. O avô da menina levou-a para o baile, mas ela ficou chateada quando começou a sentir falta do pai que estava internado. O pai Danieu estava triste por não poder estar lá também com a filha. Quando as enfermeiras do Strong Hospital ouviram o que aconteceu, planejaram uma dança do pai e da filha só para eles. Sem deixar ninguém saber do segredo, as enfermeiras montaram uma dança, completa com música, balões e suas duas filhas rindo vestidas com esmero. Foi o máximo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *