Faleceu o Enfermeiro Ronaldo Miguel Beserra vítima da Covid-19

Atualizado em 04/04/2023 às 12:29

É com grande pesar que o instituto acaba de receber a informação sobre o falecimento do enfermeiro Ronaldo Miguel Beserra vítima da Covid-19.

Conselheiro do Conselho Federal de Enfermagem – COFEN, Capitão QOS da polícia Militar da Paraíba, Enfermeiro, Técnico e Auxiliar de Enfermagem.

No dia 06 de outubro, a filha de Roanaldo Beserra publicou em um perfil social um vídeo falando que o pai estava em UTI e que ainda estava precisando de cuidados intensivos. Na oportunidade ela pediu oração e que fosse respeitado esse momento de recuperação do pai, pois atualmente Ronaldo Beserra estava concorrendo à CHAPA 02 ao Conselho Regional da Paraíba e isso estava acarretando muitas críticas quanto ao seu trabalho.

No texto do vídeo a filha diz:

Bom dia a todos!
A família do Enfermeiro Capitão Ronaldo, vem a público comunicar, que o mesmo contra-se na UTI após ser acometido da COVID 19 e pedir a todos que orem pela saúde dele. Pedimos também RESPEITO ao momento difícil pelo qual a família está passando e que não se utilizem disso para espalhar mentiras a seu respeito. Que tenham COMPAIXÃO por ele e pela família que sofre agora. A todos, desejamos uma campanha LIMPA, DIGNA E ÉTICA! E que, logo mais, ele estará com saúde para concorrer de forma democrática. Pedimos, aos que gostam dele, todas as orações neste momento difícil.

O Instituto segue aguardando informações oficiais sobre o falecimento e velório.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *