Enfermeira emociona-se ao falar dos cuidados de

A Enfermeira Emilia Clarke falou sobre o cuidado de enfermagem dado a seu pai enquanto prometia fazer campanha por mais enfermeiras e elevar o status da profissão.

Em seu discurso na premiação da enfermeira RCNi, o embaixador da RCN disse: “A enfermagem é mais do que apenas medicina; é sobre envolver-se com outra pessoa em um nível humano. Como abraçar uma filha que sabe que ela está prestes a perder o pai.

Falando apenas alguns dias antes do segundo aniversário da morte de seu pai, ela falou pela primeira vez sobre seus cuidados e sua experiência com as enfermeiras da linha de frente.

Ela disse: “Nossa experiência foi moldada pelo cuidado que ele recebeu. Tive a oportunidade de me envolver nos meandros que compunham um dia de tentar salvar sua vida e isso me mostrou com muita clareza, não apenas a habilidade inspiradora que as enfermeiras tinham claramente, mas a inteligência emocional que surgiu com isso.

"Eu sei que meu pai recebeu o melhor atendimento e apoio médico das enfermeiras que lidaram com cada segundo daqueles dias sombrios."

O ator também prometeu ajudar a tornar a enfermagem atraente para a próxima geração de profissionais, um dia depois que o NHS England lançou uma das maiores campanhas de recrutamento de enfermeiras em sua história.

Ela disse: “O dinheiro que o NHS tem para manter nossas enfermeiras treinadas e na vanguarda dos cuidados de saúde foi cortado pela metade este ano na Inglaterra. Isso tem que parar, temos que fazer uma mudança.

“Todos conhecemos as frustrações que acompanham a dívida estudantil. Para forçar as pessoas que salvam nossas vidas a viverem de cupons de alimentação, precisam parar. Agora, mais do que nunca, devemos valorizar a enfermagem ”.

Ela seguiu seu discurso apresentando dois prêmios: a melhor enfermeira-estudante, Katie Dutton, e a enfermeira geral do ano, Angela Hall.

Angela, uma enfermeira cardíaca, levou o Jersey General Hospital a ser o primeiro no Reino Unido a usar o novo medicamento Vernakalant para tratar a fibrilação atrial de início rápido, além de liderar uma clínica de acesso rápido para os casos de desmaios do paciente.

O RCNi Nurse Awards anual é o mais prestigiado prêmio de enfermagem do Reino Unido, reconhecendo os enfermeiros que, todos os dias, vão além para salvar vidas, prestar cuidados excepcionais aos pacientes e transformar a enfermagem para melhor.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *