Depois de uma infecção na sobrancelha, mulher

Este procedimento estético chamado de microblading,  estar se tornando bastante popular entre as mulheres

Uma das novas tendências de beleza, sobrancelhas, “microblading”, deixou uma mulher de Detroit lamentando seu tratamento depois que isso levou a uma infecção potencialmente fatal.

Quando uma mulher, que chamamos Jennifer, saiu do salão depois do procedimento de microblading, suas sobrancelhas pareciam exatamente como ela imaginava.
"Eles pareciam ótimos", disse Jennifer. "Eu estava feliz."

Microblading envolve o uso de uma ferramenta de mão com pequenas agulhas para fazer pequenos cortes rasos na pele. Em seguida, o pigmento entra, dando ao usuário resultados semipermanentes.

“Basicamente, dá a aparência de cabelo nas sobrancelhas, em vez de tatuagens regulares. Isso faz com que suas sobrancelhas pareçam realmente ter cabelo ”, disse Jennifer.

Depois de alguns dias, a vermelhidão começou a aumentar e a dor e o inchaço de Jennifer aumentaram. Ela foi para o atendimento urgente, onde eles a diagnosticaram com celulite e a mandaram embora.

Mas a situação continuava piorando.

Eventualmente, Jennifer decidiu ir para a sala de emergência.

"Quando eles me internaram, me colocaram no antibiótico do saco de soro e, na manhã seguinte, começaram a usar esteróides", disse ela.

Jennifer passou três dias no hospital.

“Eu estava apavorado. Meu rosto está inchando. Meus olhos estão se fechando. Eu estou pensando: "Eu não sei o que vai acontecer", disse ela.

Jennifer está agora vendo o Dr. Stephen Grekin, um dermatologista, para tratamento.

“Isso é potencialmente fatal, se não for tratado, porque o que está logo atrás [das bochechas] – seios. O que os seios comunicam? Boom, eles vão direto para o cérebro ”, disse Grekin.

Grekin diz que há muitas variáveis para determinar o que aconteceu com Jennifer.

“Então, o paciente é alérgico à tinta que eles realmente tatuam você? Esse é o número um. Ela é alérgica a algo que eles usam para preparar a pele? Ela teve uma infecção ao ser instruída a não lavar o rosto por dois dias? ”, Perguntou Grekin.

O prognóstico de Jennifer é bom, e Grekin diz que não espera que ela tenha problemas a longo prazo. Ela, no entanto, tem contas médicas crescentes e perdeu dias de trabalho.

“Agora, eu me arrependo de ter feito isso, mas é vaidade. Você quer ter uma boa aparência, e você nunca acha que isso vai acontecer com você ”, disse Jennifer.

Grekin tem conselhos para aqueles que tentam melhorar suas sobrancelhas através de microblading.

"Eu acho que é comprador beware. Eu acho que você tem que fazer sua pesquisa. Eu acho que você tem que ter várias visitas para se certificar de que você está confortável, que o lugar é limpo, é executado de forma eficiente, que isso não é tomado como uma espécie de cavaleiro entrar e ter suas sobrancelhas depiladas ", disse Grekin.

Grekin também diz que as pessoas devem tomar cuidado ao decidir sobre um procedimento de microblading baseado apenas no custo. Normalmente custa entre US $ 700 e US $ 800.

Jennifer pensou ter encontrado um acordo por US $ 250, mas ela diz que nunca mais tentará o procedimento, em vez disso, ficará com a maquiagem da sobrancelha.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *