Sou Enfermagem

Celular galaxy s4 pega fogo em travesseiro de garota de 13 anos

Celular galaxy s4 pega fogo em travesseiro de garota de 13 anos

Sim já vimos alguns casos em que a linha Galaxy S pega fogo e até mesmo leva um tiro, mas essa notícia traz algo diferente.

Primeiro devemos lembrar do caso do Galaxy S3 que o dono falou que derreteu, mas na verdade o mesmo depois assumiu que o aparelho tinha caído na água e que ele colocou o dispositivo no micro-ondas para secar o aparelho.

Logo depois tivemos outro Galaxy S3 que teve um problema com sua bateria original e assim pegou fogo e derreteu.

Mas não somente o Galaxy S3 teve algum tipo de problema como estes, o Galaxy S4, por exemplo, já explodiu na mão do seu dono e em um ato de reflexo a pessoa jogou o aparelho no sofá que consequentemente pegou fogo e atingiu todo o apartamento, nesse caso todo o apartamento entrou em chamas e até os bombeiros foram chamados para controlar o fogo.

O novo episódio da série dos Galaxy S de fogo aconteceu com uma menina de 13 anos no Texas, ela possuía um Galaxy S4 com uma bateria falsa, ao dormir a mesma tem o costume de colocar o aparelho embaixo do travesseiro, em uma noite ela foi acordada com seu telefone pegando fogo.

Em entrevista para uma rede local o pai da garota assume que o aparelho estava funcionando com uma bateria falsa que poderia ter sido a causa do fogo.

Infelizmente todos estão vulneráveis a alguns dos problemas citados nesse post, mas claro que com os acessórios originais existem menos riscos.

O que leva a pessoa compra acessórios de qualidade duvidosa com certeza é o alto preço, no Brasil isso já é tradicional, mas com segurança nunca se brinca, pelo menos ao trocar a sua bateria tente comprar uma original já que é um dos únicos itens que podem realmente colocar você em risco.


Já aconteceu algo semelhante com você?

Postado por: Sou Enfermagem | Publicado em: 10/06/2017

Gostou? Deixe seu comentário.

Propaganda