A Luandre contrata técnico de enfermagem para o estado do Rio de Janeiro, veja as vagas

Atualizado em 16/01/2022 às 08:57

A Luandre Consultoria de Recursos Humanos, está recebendo currículos para técnicos de enfermagem para oportunidades no Rio de Janeiro.

Chamada Luandre

Estamos com oportunidades para o setor de Enfermagem no Hospital Copa Star da Rede D’or

No momento as vagas em aberto são:

Técnico de Enfermagem – CTI
Técnico de Enfermagem – Unidade de Internação
Técnico de Enfermagem – Exames de Imagem (Tomografia, Ressonânia, Ultra, Endoscopia e afins)

Leia com atenção a todos os requisitos:

*Experiência de no mínimo 02 anos como Técnico de Enfermagem;
*Experiência de no mínimo 02 ano no setor desejado;
*Não pode ter concluído a graduação em Enfermagem.
Imprescindível ter a disponibilidade em atuar na Escala 6×1.

Caso atenda aos requisitos necessários e possua interesse na oportunidade, envie seu currículo para lconsultoriaderh@gmail.com

Atenciosamente,
Rafaela Rocha.

A LUANDRE 

A Luandre Soluções em Recursos Humanos completa 48 anos de atuação em 2018 e oferece ao mercado soluções técnicas e inovadoras na área de R.H e atualmente administra uma carteira de mais de 4 mil empresas clientes. Além de todo seu know-how em Recrutamento e Seleção, a empresa oferece ainda os serviços de Administração de Pessoal, Programas Especiais (em Saúde, Varejo, Logística e PARP), Avaliação Profissional e RPO (Recruitment Process Outsourcing).

Fundada em 1970 em São Paulo, a Luandre tem por objetivo a excelência nos serviços e o investimento em soluções criativas, além de construir o elo entre a organização e colaborador em todas as etapas de desenvolvimento dos Recursos Humanos. Atualmente, a Luandre oferece todo seu know-how em Recrutamento e Seleção em 10 escritórios localizados em São Paulo (Centro, Faria Lima e Santo Amaro), Alphaville, ABC, Guarulhos, Campinas, Jundiaí, Rio de Janeiro e Curitiba.

Nos últimos anos, a Luandre expandiu seus domínios e estabeleceu escritórios em Guarulhos, Campinas, Alphaville, Santo Amaro, ABC, Jundiaí, Rio de Janeiro e Curitiba. Sustenta sua evolução e marca sua presença em locais de crescimento acreditando no desenvolvimento do país. A Luandre objetiva a busca de novos talentos, o estabelecimento de parcerias, o investimento em soluções criativas, a adaptabilidade e a renovação constantes, e a excelência nos serviços.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *