71º Congresso Brasileiro de Enfermagem 2019

O governo do Amazonas sediará o 71º Congresso Brasileiro de Enfermagem, que deve reunir em Manaus pelo menos 3 mil profissionais do Brasil e do exterior. 

O evento será voltado não só para enfermeiros, mas para todos os profissionais que fazem parte da saúde.

O Congresso será realizado pela terceira vez em Manaus no Centro de Convenções Vasco Vasques, que fica ao lado da arena Amazônica, sendo que a 1 vez que o Estado recebeu um evento desse porte foi em 1971 e segunda vez foi em 1982, e tem como objetivo agregar conhecimentos além de intercambio de profissionais das várias regiões brasileiras e latino-americanas.

A ABEN – Associação Brasileira de Enfermagem

Entidade que contribui para formulação de políticas públicas na área da saúde e educação em enfermagem, completará 70 anos no ano que vem e se considera privilegiada em trazer para o estado um evento desse porte que possibilitara o fortalecimento das Instituições de Ensino Superior do Estado.

Depois de 36 anos, o nosso Estado volta a receber um congresso dessa importância. Temos a oportunidade de agregar novos conhecimentos tecnológicos aos nossos profissionais. É um privilégio sediar esse congresso no Amazonas, disse Esron Carvalho, professor da escola de Enfermagem da Universidade Federal do Amazonas e presidente da Associação Brasileira de Enfermagem, seção Amazonas.

O EVENTO OCORRERÁ NOS DIAS 11 A 14 DE NOVEMBRO AINDA DO ANO QUE VEM (2019), E POR ENQUANTO AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS APENAS PARA OS ASSOCIADOS.

Fique atualizado sobre nossas notícias em:
https://www.souenfermagem.com.br/noticias/grupo-no-whatsapp-sou-enfermagem/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *