Sou Enfermagem

Linda Richards

Linda Richards

A Primeira Enfermeira Feminina Americana Treinada (1841-1930).

Malinda Anne Judson Richards, a primeira enfermeira norte-americana treinada, foi transferida para a profissão de enfermeira devido à morte de seus pais por tuberculose. Embora ela já tenha recebido treinamento informal do médico de sua mãe, Richards seguiu ensinando. Foi somente após a morte de seu noivo da Guerra Civil que ela finalmente decidiu se tornar enfermeira, e trabalhou no Hospital da Cidade de Boston. Depois de servir como empregada doméstica no hospital, Richards inscreveu-se em um programa de treinamento de enfermeiras no Hospital de New England para Mulheres e Crianças, e se formou em 1873.

A cidade de Nova York deu a Richards a oportunidade de provar seu valor na profissão, sendo capaz de desenvolver o sistema de manter registros de cada paciente no Hospital Bellevue. Significativamente, seu conceito foi amplamente integrado nos EUA e na Inglaterra, incluindo o Hospital St. Thomas de Florence Nightingale, onde mais tarde ela promoveu seu treinamento de enfermeira. Ela também foi para o King's College Hospital e Edinburgh Royal Infirmary na Escócia para treinamento e educação adicionais. Em 1874, Richards tornou-se o superintendente da Escola de Treinamento de Boston que transformou o programa de treinamento de enfermeiras que estava morrendo em um dos melhores da América, com todos os conhecimentos de enfermagem que ela trouxe consigo quando voltou em 1877. Depois de 9 anos, Richards tinha ido para o Japão, onde ela abriu a primeira escola de treinamento de enfermeiras do Japão em Kyoto durante o seu serviço missionário de 5 anos.

Aos 51 anos de idade, Linda Richards voltou aos EUA e ocupou cargos de liderança na Philadelphia Visiting Nurse Society e superintendente de duas outras escolas de treinamento. Em 1892, Richards também conseguiu estabelecer uma escola de treinamento no Hospital Episcopal Metodista da Filadélfia e reorganizou o programa de treinamento de enfermagem no Hospital de New England para Mulheres e Crianças de 1893 a 1894. Ela também serviu como presidente da Sociedade Americana de Superintendentes de Treinamento. Escolas, membro do Comitê do Programa de Economia Hospitalar do Teacher's College, Columbia University, diretor de escolas de treinamento do Taunton Insane Hospital em Massachusetts, do Worchester Hospital for the Insane e do Michigan Insane Asylum. Além disso, Richards foi o primeiro acionista do American Journal of Nursing. Sua carreira de enfermagem e de ensino terminou com a aposentadoria em 1911. Em 16 de abril de 1930, aos 88 anos, Linda Richards morreu. Em 1976, Richards se tornou o Anau Hall of Fame Inductee.




Postado por: Sou Enfermagem | Publicado em: 07/08/2018

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar tráfego. Ao usar o site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais. Entendi